segunda-feira, 28 de maio de 2012

Wedge love


Elas não são anabelas, tampouco entram no quesito plataformas - não como nosso imaginário está acostumado a definá-las. Elas chegaram e muitos ainda resistem a elas, mas esperem e verão que, neste inverno, ao menos as pretas, vão invandir o cenário. Com a entrada do salto grosso e a febre da plataforma incorporada na frente do sapato, o espaço para elas foi sendo aberto. As sandálias com tiras grossas e saltos grossos (usadas com meias são mais lindas ainda) deram o start, ao meu ver, isso em meados de 2010. O salto foi engrossando cada vez mais até juntar-se com a frente e transforma-se em uma coisa só. Ok, pode não ter sido bem assim o modo de como elas entraram no closet das fashion lovers, porém é uma boa história. E olha quem está aqui! O sapato de gatinho do outro post, não é interessante como ele já ganhou uma versão wedge? Sendo com bigodes ou não, o que importa é que este sapato levanta qualquer produção e fica especialmente especial (isso foi proposital) com meia-calça, shorts jeans e uma camisa levinha, um vestido trabalhado curtinho com meia-calça também fica incrível. Atualizarei o post em breve com uma foto da minha nova paixão. Um sapato para durar.

12 comentários:

  1. Adorei!!
    Devem ser muito confortáveis né??
    Também quero!!! haha
    Essa do meio da segunda fileira é linda demais, amei amei amei!!!

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho super bonito, especialmente esse modelo do meio, na fileira de baixo! E no preto fica super chique!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindos, e esses ai que vc escolhei são lindo
    beijinhos e um ótimo final de semana

    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  4. Lindos, quero um.
    Bom final de semana.
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir
  5. Eu não gosto muito dessa tendência, mas é pq sou fã de scarpins!

    =*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  6. Eu usaria todas tranquilamente! Tem que ter personalidade e combinar bem, mas eu acho que dá um super estilo instantâneo ao look né? :**

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho uma wedge preta há mais de um ano e adoooro ela :) Acho super confortável!

    ResponderExcluir
  8. apaixonei pelo segundo da segunda fileira! que lindo! eu não tenho nenhum (preciso pra ontem) =/
    hahaha
    aah posta sim! quero ver!
    bjsss

    ResponderExcluir
  9. Eu acho lindo e com certeza usaria, se conseguisse me equilibrar em cima...já paguei altos micos. Amo saltos, mas tem q ser finos, senão, definitivamente, não rola.
    Bjs,
    Shirley Mello
    www.todabeleza.blog.br

    ResponderExcluir
  10. Nhaa que legal o post! Amei! E eu usaria sim! Acho lindo demais!
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Atualmente é o meu tipo preferido de sapato! Além de ser lindo, é super confortável pra sair à noite! :)
    beijos!

    ResponderExcluir
  12. Adorei essas sapatos, um mais lindo que o outro. E as wedges estão fazendo sucesso mesmo.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir