quarta-feira, 23 de maio de 2012

Emma Stone veste Lanvin, fofura e elegância





Depois da overdose de red carpets, talvez não seja tão overdose para alguns mas, para mim, MET e Cannes foram suficientes para um ano. Não que eu espere muito estes momentos, prefiro seguir os blogs de moda real como bem disse Ana Clara Garmendia que, para quem não conhece, alimenta um blog de moda de rua em Paris, é muito bom. Repito, é muito bom. Então, não que eu anseie por estes momentos, mas eu realmente esperava mais dos looks "mais esperados do ano" e entre esta esperança desapontada eu escolhi um look preferido que pode ter passado batido para muitos e até ter sido mal avaliado. Longe do sexy, longo, decotado e justo - perfeito para tapetes vermelhos - aparece Emma Stone em um Lanvin feito sob medida curto, amplo, cintura marcada e decote comportado. Linda, absolutamente linda. Vi comentários sobre o vestido ter sido roubado da Dakota Fanning, e vi muitos posts sobre a bonita make dela, que confesso nem ter reparado inicialmente porque me apaixonei loucamente pelo vestido. Se é para ser fofa, vamos ser fofas no cabelo, na maquiagem, no vestido, no sapato (que não dá para ver, mas é um preto, também Lanvin, frente pontuda levemente arredondada, um pouco de plataforma, salto fino, que eu me recuso a chamar de "pump", não gosto do nome, pronto falei) e na pose. Não pude resistir quando vi esta última foto: ela está mesmo usando esmalte azul! Ganhou meu coração.


37 comentários:

  1. Agradeço o seu apoio e a sua visita ao meu blog!
    Aliás, que vestido mais fofo, não? Achei ele bem no estilo romântico! Amei!

    ResponderExcluir
  2. que vestido maravilhoso! fofo demais *-*
    www.portefeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo o vestido,eu amo a Emma então sou suspeita pra falar.. haha
    Dá uma passadinha lá no blog que tem novidades quentinhas por lá ! Beijos

    www.modaemvoga.com

    ResponderExcluir
  4. Fooofa ela!

    Beijos

    http://www.brunaffair.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito boneca né? Lindona!

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito bonita mesmo!

    Ta rolando um sorteio no meu blog de uma ECO LAREIRA no valor de R$ 530,00!
    Sinta-se a vontade de participar: http://www.tatashhormain.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-dia-dos-namorados-bio-eco.html


    Beijos!
    Tanara Hormain
    www.tatashhormain.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. nossa o cabelo dela está brilhante
    ela inteira né
    kisses

    ResponderExcluir
  8. Nathy, eu também adorei este vestido da Emma Stone, achei lindo!
    Assim como vc também esperei mais dos looks!

    Beijos

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é né, elas passam o ano inteiro pensando em que look usar e usam cada coisa hahah

      Excluir
  9. LINDA!!!

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderExcluir
  10. Oi Nathalia!
    ameiiiii a vestido da Emma. gostaria de ficar tão bem de vestido assim como ela.
    beijos
    http://ladykellyworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ela sempre linda neh, adorei o vestido dela :D

    Anjo parabéns pelo blog muiro bom mesmo, novidades sempre aqui hein!

    Eu tenho um novidade pra você também, que tal ouvir um som super animado hein? Bora ir la no meu blog, gostaria de saber qual sua opinião no som novo do meu amigo YURI PONTES, http://estilloetendencias.blogspot.com.br/2012/05/hip-hop-com-yuri-pontes.html

    Bora la? Não deixe de seguir @maahmusic
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Elle est tres belle la robe!! Tres chic!!!

    Angela Donava
    http://www.lookbooks.fr

    ResponderExcluir
  13. Olá.
    Adorei seu blog.
    Não quer participar do "Agregador Teia mulher" que é um divulgador de blogs exclusivo para assuntos femininos .
    Se quiser seu espaço já é garantido.
    Até mais

    ResponderExcluir
  14. Olá querida!

    Me desculpe passar na corrida, mas vim avisar que o Zapataria migrou para o femininaevaidosa.blogspot.com.br Espero que possa me seguir e acompanhar o blog por lá!Um beijo e obrigada pela sua companhia neste um ano.
    Beijos!
    Silvia

    ResponderExcluir
  15. Gente, essa Emma Stone samba na cara da sociedade com beleza e estilo. Ela arrasa SEMPRE. Amei esse vestido *-*

    =*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  16. Também gostei do vestido , ela não precisou usar decotes , nem londo , para estar bonita e digna de um red carpet.

    http://fashiondreamsblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que vestido perfeito!!! Amei, toda linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Nathi adorei o post!
    Realmente vi alguns comentários falando mal da roupa dela e eu nem parei para apreciar... Mas vendo assim realmente é muito fofura e elegância! Adorei o make, o cabelo e a unha (também adoro esmaltes azuis) kkkkk

    Já estou seguindo o blog!!
    Bjbj e bom final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah, achei outra que compartilha desse meu amor!

      Excluir
  19. Adorei seu blog estou seguindo se gostar do meu segue também !?
    Tem post novo vem ver :D

    Beijo
    hellenfashionista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Muito fofa! Acho ela parecida com a Jane Levy, protagonista de suburgatory :)
    :*

    ResponderExcluir
  21. Eu confesso que não tinha reparado nela e nem nesse vestido durante o evento, hehehe, mas achei super fofo!!! Muito lindo mesmo! Cabelo e make idem!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  22. Eu simplesmente me apaixonei por este vestido menina! Tinha colocado no meu blog também <3

    ResponderExcluir
  23. Chegando de mansinho pra elogiar este bloguinho *_*
    E com toda humildade, te convidar para participar do primeiro sorteio do Cute e conhecer meu cantinho.
    Abraços...

    http://www.cutetapemeasure.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Impressionante como a Emma tá sempre linda e bem vestida. Sem contar que os looks não a deixa com cara de mais velha (como acontece com várias celebrities!)
    Beijo

    ResponderExcluir
  25. Aaah, concordo plenamente contigo. Ela conseguiu ficar fofa em todos os detalhes! Amei o vestido! Lindo, lindo, lindo!!

    Beijocas,
    www.fashionistaloves.com

    ResponderExcluir
  26. Emma por si só já é uma fofa,nesse Lanvin então, amei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Nathalia, eu adorei o vestido da Emma Stone, ela tem muito estilo e sempre inova no red carpet.
    bjssss

    ResponderExcluir
  28. Que vestido LINDO! Combinou muito com ela!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  29. Oiii
    Obrigada pela visita ao meu blog!!
    Eu adoro a Emma Stone, super linda, fofa e com mta personalidade!! E esse vestido é lindo demais!
    Beijos e uma otima semana!!

    www.danifreitas.com

    ResponderExcluir
  30. Emma Stone é uma fofa!!
    Achei bem diferente esse vestido, ficou lindo nela, mas não sei se eu usaria!!
    Bjs
    www.sugarblog.net

    ResponderExcluir