quarta-feira, 18 de abril de 2012

Brilho Mania


Em relação à flats, estes sapatos são os mais úteis, funcionais, bonitos e confortáveis. São o meu top 3 que eu, com certeza, posso usar com qualquer look que eu pense que seja proveniente do meu guarda-roupa.

1.Oxford prateado. Eu comprei este no verão de 2011, depois vi várias versões nos blogs de moda internacionais e, ultimamente, os tenho visto andando por aí pelas vitrines brasileiras. Chegou agora na Zara Brasil. O meu é da Capodarte, comprei no Q-Bazar.
2.Sapatilha com glitter. Esta é minha ex-preferida, confortável como uma Melissa, mas sem machucar o pé. Ela é de borracha, mas ninguém percebe, tem esses brilhinhos de glitter, não é strass. Alguns já estão caindo, embora a moça da loja tenha me dito que isso não iria acontecer nunca :( Elá é da It-Beach.
3.Slipper/Loafer brilhante. Meu novo preferido. Este é atualíssimo, comprei faz quase 1 mês na Ana Capri, a loja de sapatilhas da Arezzo. Eu tinha uma sapatilha dourada de lá que era a coisa mais confortável do universo, mas usei tanto que ela partiu ao meio haha. Fui atrás de outra igual e acabei encontrando este, que no começo não era nada confortável, mas agora, depois de usar uma semana todos os dias, já está ótimo e pronto pra ser usado por mais meses meses.

Eu sei que os três seguem a mesma cartela de cores, mas quando você se apaixona por algo, não há como fugir. Eu consegui fugir do preto básico. Quando necessito, coloco minha bota do post passado e tudo lindo. Entrei totalmente nessa de brilhos, glitter, purpurina e lantejoula glamourosas, e não posso mais viver sem.

Quais são seus sapatos preferidos?

50 comentários:

  1. Oi quelida, gostei dos sapatos mas quem curto oxford é minha filha mesmo.
    Boa quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. ahhh que lindo esse slipper!
    morri de inveja aqui hahah :3
    bisou

    http://jemappellepriscilla.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah, é meu novo preferido mesmo!
      Não tem como não se apaixonar né?!

      Excluir
  3. Ficou super lindooooo!!!Amamos muito!!!Beijinhos do TC!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Nathalia! Obrigada por avisar, eu visitava bastante seu blog sim, e é muito chato quando alguém muda e não avisa e a gente perde a pessoa e o blog :/
    Porque mudou?

    Amei, simplesmente amei seus calçados. É a mesma cartela de cores que eu gosto também. E os flats, sapatilhas, oxfords também são meus favoritos, porque além de serem muito mais confortáveis, eu já sou alta, usando salto então... Fico mais alta que meu namorado e quando saimos juntos acho feio dsdhoai

    Beeijo
    http://limao-e-mel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah, siiim, exatamente isso :D
      São super uteis né? Que lindo que você é alta, quanto você tem de altura?

      Excluir
  5. Ah, eu fui ver se você tinha deletado o trends by me e ele tá lá ainda! Explicando. Que bom *.* eu gosto dos seus posts de lá, principalmente da tag turistando, e como não terminei de ler ainda...
    Não exclui ele! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, não vou excluir! haha
      Adoro visitar meus primeiros posts, ele vai ficar la quietinho!

      Excluir
  6. Super fofos. =)

    Beijokas,
    http://loiradecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. oi amada! adorei os 3! beijos e boa semana!
    http://www.sassiclaudio.com

    ResponderExcluir
  8. lindos flor!!
    To super te seguindo, amei seu estilo! Acho que vamos nos dar bem! hehe
    Sempre que atualizar me avise lá no blog!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rebecah, brigadaa! Com certeza vamos, já dei uma olhada nos seus posts e adoro seus vídeos! :)
      um beijos

      Excluir
  9. Nat to doida por um slipper desse , mas fico pensando se realmente é um bom investimento ... me diz vc usa mto?

    ah e la no blog tem post sobre Alexa Chung , um assunto sério , passa lá ... bjs
    www.adoro-pin-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danii, eu uso MUITO! juro, foi um dos meus melhores investimentos, mesmo sendo brilhante eu uso muito. Eu to usando ele desde domingo até hoje, quinta haha

      Excluir
    2. Que legal Nat , não resistirei a um ... rsrs e adorei sua resposta lá no blog sobre a Alexa ... favoritei seu blog , bjs .

      Excluir
  10. nossa eu nem sei qual é meu preferido hahaha adoro brilhos... gostei de todos mesmo haha
    seguindo seu blog flor, beijos
    de uma passadinha no cheque matte,
    http://chequematte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah, brigada :)
      Vou passar sim, beijos

      Excluir
  11. Confesso que também sou viciada e agora mais do que nunca em brilho e coisas de glitter.
    adorei a terceira.

    ResponderExcluir
  12. uma graça né
    levanta todo look
    kisses

    ResponderExcluir
  13. Adorei o slipper, muito lindo sem contar q está super em alta né.
    Ótima quinta pra vc!!!
    Beijossssss

    Bruna

    www.deliriofashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, verdade! acho que em flats é um dos mais bonitos :)

      Excluir
  14. oI ANJO TUDO BEM CONTIGO?

    Adoro sempre esta aqui é poder ter certeza que sempre vou esta sim :D
    Adori seu post sempre lindo e muito bem feito adoro isso e adoro a forma com que você escrever!

    To com uma mega novidade pra vocÊ, sim uma entrevista com grande produtor musical RODRIGO CASTANHO, ele que produziu mamonas assinas entre outro, borá conferir ehin ?

    http://estilloetendencias.blogspot.com/

    Um grande beeijo
    @maahmusic

    ResponderExcluir
  15. Eu gosto de chinelo kkkkkkkkkk
    Uso mt all star e sapatilha, bem básico.
    Que bom, espero que o novo blog seja mais sua cara :D
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olaa =) Pode ter ctz que seguirei este novo cantinho!
    Eu adoro Loafer e Sapatilha.. o Oxford não sou mto fã nao! Mas adoreii!
    Bjoks

    NOVO POST no CHÁ - Look do FDS
    http://chadeglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Gostei ^^
    Obrigada pela visita, já estou te seguindo aqui, se ainda não me segue vai lá rapidinho...
    http://destaquem-se.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. eu amo glitteer e quero muito uma sapatinha cheia de brilho ]

    estou te seguindo se poder me segue

    http://alexandriaespaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. o slipper é lindo.. to atrás de um de oncinha ;D

    Beijo.
    Milena Lima Makeup
    Fan Page

    ResponderExcluir
  20. gostei muito do teu novo blog e já estou a segui-lo.
    beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  21. Ameei seu slipper com glitter!!! Poxa, só eu ainda não tenho um slipper pra chamar de meu!!! Ainda vou comprar :DDD

    ResponderExcluir
  22. Oi Flor! Adorei a sapatilha com glitter, mas confesso que parei com as compras de sapatilha, todas praticamente devoram meus pés!

    ResponderExcluir
  23. Amei o slipper, quero um exatamente assim!

    http://tvfabulous.blogspot.com.br/

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. São lindos,
    deixa qualquer look sofisticado,
    obrigada pela visita, seguindo aqui
    beijinhos

    http://www.descontraidas.com/

    ResponderExcluir
  26. Eu amooooo oxfords, são as minhas paixões *-*
    Apesar de que o slipper esta ganhando um espaço maior hahaha

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Já estou aqui já flor, e seguindo também ^^

    Sobre os sapatos, eu nunca tive um Oxford. Todo mundo falando e eu usando sapatilhas ainda rs' não sei, parece que não me adapto, sei lá. Meu pé é muito estranho ;x

    Eu tb sou assim igual a vc. Quando me apaixono, compro logo sem saber se eu tenho uma cor parecida em casa. Quando chego que vejo e penso "poxa, podia ter trago o outro" hehe'
    Normal de mulher né? #EuAcho

    Bom sábado ^^
    BEIJO!

    ResponderExcluir
  28. amei o blog! ;D


    supergranfina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara, dei uma olhadinha no seu e também adorei :)

      Excluir
  29. Ai amiga!!!
    Eu tbm gosto, as vezes queria usar mais salto, porém é tão mais confortável usar um baixinho né???
    bjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priii, com certeza! amo salto, mas as vezes né

      Excluir
  30. Adoroo o blog! E amei o post!
    Vou seguir, segues-me também ?
    xoxo :)
    http://slovelydreams.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  31. virou uma febre ne
    eu queria de todos os modelos

    beijos

    http://www.metirademim.com

    ResponderExcluir
  32. ÓMG que lindo o primeiro! adorei todos :D
    beijão
    http://mondeetmode.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir